quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Aprendiz No 350.org

Caro leitor, você deve estar se perguntando, o que o Aprendiz e o 350.org estão fazendo juntos? E o que afinal são eles? Meu papel será lhe responder essas perguntas e muitas outras que irão surgir, o mantendo informado passo a passo do que está acontecendo.
A cidade escola Aprendiz que trabalha com projetos sociais se reuniu com o 350.org campanha que promove a conscientização do numero excessivo da emissão de gás carbônico CO ² na atmosfera, causador do efeito estufa.
Através dessa conscientização, incentiva movimentos anuais de ações que levam a importância da mensagem do 350 como o incentivo de pensarmos mais no meio ambiente, não podemos continuar sentados esperando a ultima fonte de sobrevivência da humanidade acabar, para pensarmos o que podemos fazer para garantir a sobrevivência de nossa espécie.
Anualmente acontece o flash mob mundial onde grupos de pessoas se reúnem nos lugares mais curiosos do mundo para fazerem uma ação com o objetivo de ser multiplicar cada vez mais esse pensamento.
Interessou-se no assunto? Taí uma dica para saber mais.

http://aprendiz.uol.com.br/homepage.mmp

http://www.350.org/


Sabrina S.A.S
Reporter Aprendiz

Um comentário:

  1. Turma do repórter,
    Parabéns pela bela iniciativa!
    Beijos
    Vivi

    ResponderExcluir